Dia 19 de fevereiro a Escola Sagrada Família recebeu as bênçãos do Bispo da Diocese de Osasco Dom João Bosco em um encontro para conhecer as novas estruturas da escola assim como a Proposta Pedagógica.

O encontro foi regado de elogios para essa nova caminhada que a Sagrada vem trilhando.

As famílias, professores e alunos puderam se expressar para o Bispo de como a Escola ao longo desses 5 anos mudou e vem acompanhando as necessidades educacionais dos alunos e atendendo os familiares.

Os conselhos do Bispo também foram compartilhados com todos ali presente de forma que:

  • as famílias devem ser sempre o pilar de segurança dos filhos;
  • a comunidade escolar precisa estar em sintonia com a Escola;
  • a educação religiosa é dever de todos, que só ela faz a diferença no mundo que vivemos;
  • não devemos esquecer que numa escola com ambiente saudável e religioso o aluno aprende mais e os pais se sentem mais seguros.

Ao olhar do Bispo a Sagrada Família está de Parabéns por sempre colocar os alunos em um patamar mais elevado e os cuidados que temos na interação dos pais com a escola. Que continuemos sempre buscando e respeitando essa parceira de Escola x família, acolhendo todos com o Carisma ensinado pela fundadora da escola Santa Paula Elizabete.

Nesse mesmo dia à noite foi a missa de posse do novo Pároco da igreja matriz Nossa Senhora Aparecida do nosso queridíssimo padre Pietro que carinhosamente chamamos de Pedro. Um homem forte assim como tem que ser, mas de uma simplicidade ímpar que sempre está envolvido na comunidade escolar da Sagrada Família.

Ao padre desejamos que Santa Paula acompanhe o seu apostolado e a sua missão.

Que Jesus, Maria e José intercedam sempre por nós.